domingo, 31 de julho de 2011

Kit Barbie-Avon

Oii,bom gente hoje eu vim postar sobre o Kit da Barbie -Avon que é ótimo,eu comprei é muito bom,tem o Shampoo,Gloss,Creme Para o Corpo e Perfume!
Bom na verdade eu ganhei da minha vó que vende Avon,ganhei de Natal hê
Então como eu to enrolando vocês eu vou mostrar logo o Kit ,ah só lembrando que quando vocês forem comprar é vendido separadamente ok?
Bom,gente é super bom ...eu amei  jamais que eu amo Pink Amo Barbie,e o gloss se vc não tampar direito ele acaba fazendo e fica melequento hehe,o Shampoo é bom também,e o creme é uma delicia um chero maravilhoso kk,e o perfume também eu gostei mais o que eu mais uso é o creme hê..
Mais por hoje é só amanhã cedinho eu já estou aqui,e eu vou pintar minha unha qualquer dia desses de rosa não sei quando e quando eu pintar eu tiro a foto pra postar pra vocês ;D
Beijos cor de rosa
Lena;*

Nenhum comentário: